quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Hildo do Candango promove o avanço das obras de urbanização no bairro Jardim Guaíra



       Com o apoio da equipe de sua Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está realizando as obras de urbanização do bairro Jardim Guaíra, com a implantação da rede de esgotamento sanitário, asfalto e galerias de águas pluviais. O prefeito Hildo do Candango afirma que essa é a concretização do sonho de toda a população.
       “Desde que assumimos a administração, trabalhamos incansavelmente para conseguir recursos para o município. E hoje, estamos vendo os frutos deste trabalho que beneficia milhares de famílias com obras de infraestrutura, que devem melhorar a qualidade de vida de todos. Já chegamos a 68% de asfalto e a nossa meta é chegar a 100% de ruas asfaltadas na cidade”, disse Hildo.
       O secretário de Obras, José Fernando (Dinando), declarou que “apesar das dificuldades enfrentadas durante todo este processo de viabilização das obras, o prefeito Hildo do Candango está trazendo o desenvolvimento e o progresso para a cidade, melhorando as condições de vida da população”.

Nenhum comentário: