sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza homenagem para celebrar o Dia dos Pais


       O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) comemorou o Dia dos Pais da melhor idade, nesta sexta-feira (18), em sua sede. O evento contou com a participação de cerca de 150 idosos, com as apresentações do coral beija flor e com uma homenagem feita pelos desbravadores.
      A festa contou também com a presença do vice-prefeito, Luiz Alberto, da secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, e do secretário de Esporte, professor Ulisses. O vice-prefeito, Luiz Alberto, representando o prefeito Hildo do Candango, desejou a todos muita alegria e os parabenizou dizendo que “devemos ser exemplos de formação de caráter para os nossos filhos. Só assim teremos uma sociedade mais harmoniosa”, disse o vice-prefeito.
      “Fiquei muito emocionada com as homenagens feitas para os pais. A animação e a alegria de viver de todos vocês me encorajam e me trazem muita felicidade”, disse a secretária Aleandra Sousa. No final do evento, a coordenadora da melhor idade, Eliane, convidou todos os presentes para a mesa do bolo para tirar as fotos e em seguida foi servido um coquetel.

Nenhum comentário: