sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Magistrada de Águas Lindas de Goiás participa de workshop sobre a Proteção Integral da Infância e Juventude em Brasília


(Foto: TJGO)
       A representação judiciária de Águas Lindas de Goiás cresce cada vez mais e, com isso, a população recebe serviços com mais qualidade. Na semana passada, a juíza Cláudia Sílvia Andrade Freitas, da 1ª Vara Criminal da Comarca local, participou de importantes debates sobre a Proteção Integral da Infância e Juventude, no auditório do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Houve ainda a participação de autoridades de todo o país no evento, entre estas o corregedor-geral da Justiça de Goiás, Walter Carlos Lemes, magistrados e servidores que atuam na área da Infância e Juventude no Estado de Goiás.
       O evento é voltado para juízes, promotores e servidores, além de pessoas que trabalham na área de adoção e acolhimento. Representando o Judiciário goiano, também estiveram presentes vários juízes que atuam com a Infância e Juventude no Estado de Goiás, como Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva, diretora do Foro de Goiânia, Mônica Neves Soares Gioia (Goiânia), Stefane Fiúza Cançado Machado (Aparecida de Goiânia), Carlos José Limongi Sterse (Anápolis), Sílvio Jacinto Pereira (Itumbiara) e Wagner Gomes Pereira (Rio Verde).
       O evento em Brasília foi o quinto realizado em 2017. O primeiro workshop aconteceu em Maceió, nos dias 19 e 20 de abril, durante o XX Fórum Nacional da Justiça Juvenil (Fonajuv). O segundo foi realizado no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de maio, como parte do III Encontro Nacional da Justiça Protetiva. Em Belém, aconteceu o terceiro, nos dias 19 e 20 de junho. E o quarto foi promovido em Curitiba, nos dias 3 e 4 deste mês. 

Nenhum comentário: