quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Obras avançam no Hospital Regional de Águas Lindas


Obras do HUGO 9
         As obras do Hospital Regional de Águas Lindas de Goiás – HUGO 9 estão em fase de acabamento e até o final deste ano devem ser concluídas. Para o prefeito Hildo do Candango, o hospital é um empreendimento público monumental e de suma importância para a população.                    “Trabalhamos com dedicação para que essa obra fosse resgatada. O objetivo é colocar Águas Lindas como destaque na saúde pública do Entorno”, disse o prefeito.
       O Hospital contará com pronto-socorro, 30 leitos de UTI (10 adulto, 10 pediátrico e 10 neonatal), oito salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstetrícia, num total de 137 leitos. Os trabalhos são monitorados pelo Ministério Público, governos federal, estadual e municipal. Os relatórios são produzidos e as suas devidas intervenções são feitas para o bom andamento da obra.
         “Com as estratégias definidas, a Prefeitura e o governo do estado agora têm tudo para concluir esta obra que atenderá a centenas de milhares de pessoas e deve amenizar a situação desta grande comunidade formada pelo Entorno do Distrito Federal”, concluiu Hildo.

Nenhum comentário: