terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Iluminação da Praça da Bíblia foi instalada e está em funcionamento


Instalação da iluminação na Praça da Bíblia.
       A Praça da Bíblia, construída no Jardim Brasília, em uma das principais avenidas da cidade, já ganha notoriedade e visibilidade. Projetada para receber membros de várias religiões, que poderão realizar seus cultos e eventos, será palco de encontros e confraternizações.
       A Praça que será inaugurada em breve recebeu recentemente a instalação da iluminação que já está em funcionamento, o que vai proporcionar mais tranquilidade e segurança aos que a utilizarem durante a noite. A Praça da Bíblia é um dos locais que se tornará ponto turístico na cidade de Águas Lindas de Goiás, que tem em sua maioria da população seguidores da religião católica, depois vêm os evangélicos e em seguida os seguidores das demais religiões. Os dados são da Secretaria de Planejamento do Distrito Federal, coletados por meio de uma pesquisa realizada nos municípios da região do Entorno.
       Esta é mais uma de muitas obras que são executadas na cidade de Águas Lindas de Goiás, todas com extrema importância, porém a Praça da Bíblia será um grande referencial para toda a comunidade cristã da cidade, que aguarda ansiosamente pela conclusão da obra.

Nenhum comentário: