sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Unidades de Saúde iniciam os atendimentos na próxima semana
Unidades de saúdem retornam os atendimentos na próxima segunda-feira (15) com todo o quadro de funcionários ampliado


       A saúde de Águas Lindas de Goiás passou por grandes transformações, e tem melhorado a cada dia. Na próxima segunda-feira (15) todas as unidades de saúde do município retornarão suas atividades e o número de funcionários será ampliado para melhor atender aos cidadãos que necessitam deste serviço público.
       Saúde é uma das áreas que o prefeito Hildo do Candango priorizou em seu primeiro mandato e tem intensificado as ações para melhorá-la ainda mais em seu segundo mandato. A intenção é fazer com que os moradores tenham atendimento cada vez mais perto de suas residências, e para isso nestes cinco anos de governo Hildo do Candango construiu várias Unidades Básicas de Saúde nos muitos bairros da cidade e a meta é que mais unidades sejam construídas, oferecendo atendimento rápido e eficiente à comunidade.
       “Estamos trabalhando para garantir atendimento de qualidade, e acessibilidade aos nossos cidadãos, para isso construímos novas unidades de saúde e estamos desenvolvendo projetos para que mais unidades sejam construídas, garantindo que nossos moradores contem com bom atendimento perto de suas casas”, disse Hildo do Candango. 

Nenhum comentário: