quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Obras da Praça da Bíblia estão em reta final
       A praça recebeu iluminação e pavimentação asfáltica do estacionamento e será entregue à comunidade em breve


Praça da Bíblia
       Mais um espaço de convivência comunitária será entregue em breve pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás. Com recursos originados de emendas parlamentares as obras estão em fase final de acabamento com a pavimentação do estacionamento para 200 veículos e iluminação.
       A equipe do Departamento de Iluminação Pública, órgão vinculado à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está trabalhando na implantação dos braços luminárias no empreendimento.
       O prefeito Hildo do Candango disse que este espaço era uma reivindicação antiga da comunidade cristão do município de Águas Lindas que sempre buscou um espaço de convivência. “A praça da bíblia, como a comunidade está denominando, era um desejo antigo da comunidade cristã do município e ela é uma prova que a junção de esforços dos poderes, traz resultados positivos para todos por meio das obras que realmente visam à melhoria da qualidade de vida de toda a nossa população”, concluiu Hildo.
       A praça conta com vários bancos, jardins, calçamento em pedra portuguesa, uma grande fonte que será iluminada tendo o formato de estrela de Davi e no centro um pequeno palco com um púlpito no formato de duas mãos segurando a bíblia sagrada, obra que leva a assinatura do renomado artista plástico e promotor cultural de Águas Lindas, Ednaldo Azevedo.
        A Praça da Bíblia está localizada na Avenida JK bem na divisa entre os setores Jardim Brasilia e Jardim Brasilia II (antiga Cidade do Entorno), com recursos de emenda enviados pelo deputado federal João Campos por meio do Ministério das Cidades com a contrapartida do município. O projeto foi elaborado pela equipe de engenheiros e arquitetos da Prefeitura Municipal de Águas Lindas.

Nenhum comentário: