terça-feira, 13 de março de 2018


PSDB de Águas Lindas declara apoio a Aleandra Sousa


        Às vésperas das eleições, os partidos políticos começam a se movimentar em todo país, e em Águas Lindas não é diferente. Na última quinta-feira (08), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reuniu os correligionários e amigos na Câmara Municipal de Vereadores para o Encontro Regional, com o objetivo de fortalecer a legenda no interior do estado.
    O presidente do partido em Águas Lindas, o secretário municipal Anderson Teodoro foi anfitrião do evento que contou com a presença do prefeito Hildo do Candango (PTB), a primeira-dama e secretária de Assistência Social Aleandra Sousa (PTB), além do deputado federal do partido Giuseppe Vecci, e lideranças municipais.
        O prefeito Hildo do Candango aproveitou a oportunidade para parabenizar todas as mulheres pelo seu dia. “Este é um momento importante para não apenas para nossa cidade, mas para também para o estado. Nós acreditamos na força da política, e no bem que ela pode trazer para a nossa comunidade”.
         Já a primeira-dama que também é presidente da COEGEMAS-GO, e representa os secretários de assistência social de todo estado, Aleandra Sousa, afirmou que mesmo não sendo do PSDB acredita no partido e sabe o quanto ele tem somado ao estado. “Eu apoio o nosso governador e o nosso futuro governador, acredito na continuidade, e são tantas obras sendo inauguradas em Goiás, que fica difícil de acompanhar. É uma transformação incrível, principalmente no Entorno. Obrigada pelo carinho e pelo apoio”.
       O presidente estadual do PSDB, o deputado federal Giuseppe Vecci falou da grande mudança que Águas Lindas passou nos últimos anos. Segundo ele, Hildo e Aleandra          conseguiram pacificar politicamente a cidade. “O que foi feito aqui foi algo tão grandioso que o nome de Hildo é cotado para ser o vice-governador da chapa de Zé Eliton. E eu digo mais, existe uma Águas Lindas antes e outro depois deste casal, que tem se mostrado grandes personalidades políticas que trabalham e lutam pela cidade”, concluiu Vecci.
       Anderson Teodoro defendeu o nome de Aleandra para representar Águas Lindas na Assembleia Legislativa. “Aleandra é a pessoa mais preparada para trabalhar pela nossa cidade e pela nossa Região do Entorno, e é por isso que tem o meu apoio”, disse.
       A Casa de Leis ficou lotada de apoiadores e a comunidade em geral, e todas as vezes que o nome de Aleandra era citado, o povo aplaudia de pé, isso mostra que Águas Lindas tem um nome forte para a pré-candidatura a estadual.

Nenhum comentário: